Manchete

Ato de apoio a Bolsonaro e lançamento da chapa Gean, Eron e Colombo

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, organizou nesta quinta-feira um ato de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, além do lançamento das pré-candidaturas de Gean Loureiro (União Brasil), a governador, Eron Giordani (PSD), a vice-governador, Raimundo Colombo (PSD), a senador, além dos pré-candidatos a deputado estadual e federal, do PSD e União Brasil.
O ato foi no CTG Quero Quero, em Chapecó, com a presença de cerca de mil pessoas, incluíndo prefeitos, vices, vereadores e público em geral.
João Rodrigues destacou que é um bolsonarista convicto, pois defende as pautas que o presidente defende. Disse que escolheu apoiar Gean Loureiro pela competência demonstrada.
“O Gean foi um dos melhores prefeitos da história de Florianópolis e voto nele pelos serviços prestados. Ele vai se eleger não na aba do presidente, mas por sua qualidade”, disse Rodrigues.
O candidato a vice-governador, Eron Giordani, lembrou que é do Oeste e em 2004 foi chamado por João Rodrigues num projeto para tirar um partido que estava fazendo mal para a cidade.
“Desde então Chapecó cresceu, se desenvolveu e tornou-se uma das melhores cidades de Santa Catarina”, disse Eron.
Raimundo Colombo, pré-candidato ao senado, falou sobre a necessidade de pensar políticas públicas voltadas aos idosos, integrar gerações e defender os valores da família.
Gean Loureiro, vestindo uma camisa da Chapecoense com o número 44, contou sua trajetória política, desde o Grêmio Estudantil, DCE, vereador, deputado federal e prefeito reeleito de Florianópolis.
Falou em buscar a duplicação da BR-282, investimento no HRO, geração de emprego e
justiça social.
“O que o João e o Eron disserem que tem que fazer no Oeste eu vou fazer. E o João vai abrir as portas de Brasília com o presidente Bolsonaro”, concluiu, para aplausos dos presentes.

Posts relacionados

Presidente do Novo sinaliza com quem o partido estará em 2026

Redação

Saindo do PSD em direção ao PL

Redação

Digitais pessedistas

Redação
Sair da versão mobile