Blog do Prisco
Manchete

Aurora Alimentos lança campanha para apresentar renovação de marca e embalagens

Comunicação reforça o posicionamento criado pela FCB Brasil – “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”

Em sua mais nova campanha, a Aurora Alimentos reforça o posicionamento de marca criado pela FCB Brasil, “A gente faz com gosto tudo o que você gosta” e apresenta a renovação de sua marca e embalagens. A Aurora Alimentos tem em seu portfólio mais de 850 produtos, como linguiças, pizzas, frios, lácteos, cortes suínos e de frango.

“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda e a campanha reforça nosso diferencial novamente de forma irreverente e criativa.”, destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop.

“A campanha busca mostrar como a Aurora não para de se renovar, por isso está com a marca e embalagens remodeladas. Além de conseguir oferecer os melhores produtos, já que é uma cooperativa formada por mais de 100 mil famílias que acompanham de perto toda a cadeia produtiva”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

No filme da campanha, o protagonista Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora Alimentos há mais de 10 anos, também brinca com a ideia de renovação e brinca ao mencionar que também se renovou com o Beach Tennis. Outro destaque da peça é a presença dos verdadeiros cooperados que fazem os produtos Aurora. Com versões de 30’’, 15’’, 5”, e 6”, o filme será veiculado em TV aberta, Facebook, Instagram e Youtube.

A nova marca e as novas embalagens foram desenvolvidas pela Narita Strategy & Design – https://naritadesign.com.br/pt/home_pt/

Link com o filme de 30`: https://www.youtube.com/watch?v=BLKHUI2a-OI

Link com o filme de 15`: https://www.youtube.com/watch?v=g3V1X7D4M8c

Posts relacionados

Juliana Pavan solicita renovação de licença no Legislativo para iniciar transição de governo

Redação

Carreata gigantesca encerra campanha de Robison Coelho e Rubens Angioletti rumo à vitória neste domingo

Redação

Peetergate, a versão tupiniquim do caso Watergate?

Redação