De passagem por Brasília na quinta-feira ( 23) , ontem, quando tratou de projetos e emendas parlamentares para Santa Catarina, o deputado e líder da bancada do PL na Assembleía Legislativa Ivan Naatz , também visitou o gabinete do senador e presidente estadual do partido, Jorginho Mello , após o bate -boca registrado na CPI da Pandemia, e parabenizou o correligionário pelo posicionamento em defesa do presidente Bolsonaro e do empresário Luciano Hang diante das acusações do senador e relator da CPI Renan Calheiros (MDB).
“Lavou a alma dos catarinenses na CPI , mostrou garra, coragem e personalidade, que não deve nada para ninguém e que está no Senado por seus méritos de trabalho “, afirmou o deputado em um vídeo que gravou para suas redes sociais ao lado do senador Jorginho Mello .
Na conversa , o senador, ao agradecer o apoio , disse que sua reação fez parte da gestão das dificuldades diárias da política em Brasilia e do próprio clima da CPI , mas que tudo tem limite . “Muitas vezes a gente se exalta e não é por prazer , mas por necessidade. Nesse caso, não se pode ter sangue de barata e ouvir um picareta que nem o Renan Calheiros falar mal do presidente Bolsonaro e do empresário Luciano Hang que gera empregos em Santa Catarina. A coisa extrapolou e eu coloquei ele no lugar dele”, afirmou Jorginho Mello , acrescentando ainda que “não se arrepende de nada e que faria tudo de novo.”
Foto : Deputado Ivan Naatz (PL) visitou senador Jorginho Mello e o cumprimentou pelo posicionamento na CPI da Pandemia . ( Divulgação).