Blog do Prisco
Manchete

Bolsonaro aceita convite pessoal e vai à posse de Milei; PT esperneia

No dia seguinte à acachapante vitória sobre a esquerda portenha, Javier Milei ligou para Jair Bolsonaro. Do contato também participou o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O presidente eleito da Argentina convidou a dupla para sua posse, no dia 10 de dezembro, convite prontamente aceito (veja vídeo).

Começa bem o novo líder austral. Sabe reconhecer quem acreditou nele apesar de toda a pressão contrária, e o jogo sujo, do sistema. Ele teve todo o apoio político dos Bolsonaros na campanha e foi hostilizado pelo chefe da Organização Tupiniquim, que interferiu, explícita e escandalosamente no processo eleitoral dos hermanos.

O líder supremo da canhotada nacional deveria se desculpar com Milei e o povo argentino. Mas, só pra variar um pouco, Lula da Silva mandou recado ao argentino por seu ministro da Comunicação.

Presunço, o petista, que tenta uma projeção interacional que até agora só colecionou fracassos e envergonha o Brasil, quer um pedido de escusas de Milei.

Paulo Pimenta, o porta-voz do lulonazismo, declarou o seguinte hoje: “Eu não ligaria (para Milei), só depois que ele ligasse para me pedir desculpas. Ofendeu de forma gratuita o presidente Lula. Cabe a ele o gesto, como presidente eleito, de ligar para se desculpar.”

 

Posts relacionados

Emedebista segue batendo pesado no governo Lula

Redação

Velocidade pela degola

Redação

Ouvidora do MPSC toma posse na Diretoria do CNOMP

Redação