O governador Jorginho Mello continua em Brasília, onde está despachando da Secretaria de Articulação Nacional. Nesta quarta-feira, ele receberá prefeitos, tanto os reeleitos quanto os novos gestores que participam de um grande encontro na capital federal. Além disso, vereadores e deputados da bancada catarinense também estarão presentes para discutir as principais demandas de suas regiões. Com os prefeitos, Jorginho tratará das necessidades de cada cidade e do andamento das obras em parceria com o governo estadual, reforçando o compromisso com o desenvolvimento de Santa Catarina.
O governador já adiantou que, na próxima segunda-feira, dia 17, começa a segunda etapa do programa Santa Catarina Levado a Sério – Prestando Contas. Jorginho e sua comitiva, acompanhados de alguns secretários, vão percorrer o estado para apresentar os avanços da gestão e ouvir as demandas locais, garantindo transparência e eficiência nas ações do governo.
JAIR E JORGINHO
Ontem, quarta-feira, o catarinense conversou por longas duas horas com o amigo Jair Bolsonaro. O ex-presidente quis saber detalhes da gestão de Jorginho em Santa Catarina, com destaque para a área de segurança.
O encontro também desmente narrativas de setores da mídia nacional, que faltaram com a verdade (pra não dizermos que mentiram) ao “informar” que Bolsonaro e Jorginho não estavam mais conversando depois da entrevista que o governador concedeu à Jovem Pan em São Paulo.
O ex-presidente, aliás, revelou ao mandatário que continuará percorrendo o Brasil.
foto>divulgação