Loja modelo chega ao Sul do Brasil e será dividida por ocasiões de consumo
A segunda loja modelo da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, será inaugurada nesta segunda-feira, dia 22, em Itajaí, litoral Norte de Santa Catarina. O Mercato Sadia foi criado com o objetivo de ser um laboratório de experiência da Companhia, promovendo oportunidades diferenciadas, além de trazer a BRF para perto dos consumidores.
A iniciativa integra um importante projeto de expansão da Companhia, que visa se aproximar dos consumidores, oferecendo um portfólio de alimentos completo, com sabor e qualidade reconhecida. “A abertura da segunda loja física Mercato Sadia vai ao encontro do nosso comprometimento anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável, com inovações por meio de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes”, diz Sidney Manzaro, VP de Mercado Brasil da BRF.
Com 200 metros quadrados, a loja apresenta ilha central com lanchonete, área externa para consumo de lanches exclusivos feitos na hora e refeições rápidas. A unidade de Itajaí está organizada por ocasiões de consumo, como churrasco, cafés da manhã, feijoada, refeições do dia a dia e momentos especiais. O Mercato Sadia Itajaí também dispõe de serviços para facilitar a jornada do consumidor, como self check-out.
O Mercato Sadia também comercializará produtos complementares, como azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de tornar o momento de consumo em um ritual ainda mais completo e especial.
Serviço
Mercato Sadia
Endereço: Rua Jorge Tzachel, 250, Bairro Fazenda, Itajaí (SC)
Dias e horários de funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 19h. Os horários podem sofrer alteração devido a pandemia de Covid-19. A loja de Itajaí não abre aos domingos e feriados.
Sobre a BRF
Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.