Destaques

Caetano disputa Câmara federal com apoio do prefeito de Concórdia

A trajetória política não é muito longa, mas as conquistas e o crescimento dentro do meio é algo que chama atenção. Fabiano Caitano, 43 anos, filho de Concórdia, é o candidato a federal do PSDB no grande Oeste Catarinense. Desafiado a encarar as urnas pelo amigo e prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, Fabiano foi ao seu primeiro pleito, em 2016, e saiu vitorioso como vereador. Repetiu a mesma dose em 2020 e voltou a garantir uma cadeira no Legislativo municipal. Está como presidente da casa (desde o início de 2021) e assumiu a prefeitura, no fim do ano passado.

Profissional do direito, atencioso à família, simples, respeitoso e humilde. Assim é Fabiano Caitano. Para alguns o advogado eficiente, para outros o professor universitário compreensivo e ainda o colega parceiro do tradicionalismo gaúcho ou das causas animais. O salto da Câmara de Vereadores, onde foi vereador destaque, para o Congresso Nacional não é nada utópico para o Fabiano, que acredita na política e em nada se envergonha em disser que faz parte dela.
Entre suas principais bandeiras está o empreendedorismo, inovação, educação e a família, pilares para uma sociedade de sucesso. Fabiano aceitou novamente o desafio das urnas para promover a maior representatividade da região na Câmara Federal e fazer frente as desmandas da população do Oeste Catarinense.

Sair da versão mobile