Blog do Prisco
Destaques

Caio Tokarski irá depor sem algemas e uniforme; blog teve acesso aos detalhes das audiências de instrução

O texto e as informações são do jornalista Fabiano Bordignon, da Revista Única

“Desde às 10h desta quarta-feira, 30 de agosto, são colhidos os depoimentos de testemunhas no processo da “Operação Mensageiro”, que envolve o ex-prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli (Progressistas), o vice-Caio Tokarski (UB) e o ex-gerente de licitação, Darlan da Silva Mendes.
Por determinação da juíza que conduz o caso, Gabrilla Matarelli Calijorne Daimond Gomes, da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna, além dos advogados, só foi permitida a entrada na Sala de Audiência 3, da Comarca de Tubarão, membros do judiciário, serventuários da Justiça e testemunhas.
A reportagem da Revista Única esteve no local, mas, devido a decisão, não foi possível ter acesso às oitivas. Os trabalhos iniciaram às 10h, foram colhidos os depoimentos até o meio dia e às 13h as atividades reiniciaram.
Na próxima quinta-feira, 31 de agosto e sexta-feira, 01 de setembro, os depoimentos das audiências de instrução serão colhidos apenas no período da tarde.
Com exclusividade e contribuição da assessoria responsável pelo caso, a coluna apurou ainda que a defesa de Caio Tokarski obteve deferimento positivo para que o réu possa se dirigir ao fórum sem algemas ou marcapassos e com roupas civis. Ele será ouvido na próxima sexta-feira, 01.
A reportagem aguarda a confirmação da data do depoimento de Joares Ponticelli e atualizará logo em seguida. Nos despachos, a seguir, constam ainda os últimos detalhes sobre testemunhas e pedidos dos advogados.”

Posts relacionados

Operação Mensageiro: 64 anos de prisão para ex-prefeito de Pescaria Brava

Redação

Em 2016, a distância entre Stüpp e Ponticelli era intransponível

Redação

Stüpp vira cabo eleitoral de Soratto em Tubarão

Redação