Manchete

CDL de São José repudia eleições na CNDL

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de São José está se manifestando veementemente contra as eleições na CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas). Emitiu uma nota de repúdio com críticas duras. A votação é amanhã. O texto é assinado pelo presidente José Marciel Neis (foto). Confira:

“NOTA DE REPÚDIO

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL), vem por intermédio desta Nota de Repúdio protestar veementemente e se colocar CONTRA as manobras ilícitas, sórdidas e ardilosas da atual diretoria da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), que quer a todo custo, alterar o Estatuto da CNDL para que não haja Eleição na entidade este ano, prorrogando o mandato da atual diretoria por mais três anos, perpetuando no poder aqueles que não conseguem viver sem ele.

É revoltante que pessoas que juraram defender com ética, moral, cidadania e transparência, os interesses dos setores produtivos do comércio, serviços e indústria, tenham se deixado corromper e agora visando PRIVILÉGIOS e INTERESSES PRÓPRIOS, tentem criar mecanismos de PERPETUAÇÃO NO PODER, esquecendo completamente a bandeira do associativismo, jogando no lixo toda a dedicação dos líderes do Movimento Lojista Nacional.

Convocamos todas as lideranças do nosso Movimento Lojista, presidentes e integrantes de diretorias das FCDLs, CDLs e diretores distritais de todo o Brasil, a unirem-se a este movimento legítimo, não permitindo que os valores e princípios que regem o Estatuto da CNDL, se percam na CORRUPÇÃO.

Vamos lutar com todas as nossas forças CONTRA esta VERGONHA NACIONAL, precisamos seguir firmes e defendendo os valores e princípios que regem o nosso Movimento Lojista Nacional, alicerçados nos pilares da democracia, ética, moral, cidadania, transparência, representatividade e associativismo.

 

São José (SC) 16 de fevereiro de 2022.”

 

foto> Aemflo/CDL São José, divulgação

 

 

Sair da versão mobile