Blog do Prisco
Destaques

Celesc e governo do Estado alinhados para promover eficiência e economia na gestão da energia

O secretário de Estado da Administração, Moisés Diersmann e o presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, se reuniram recentemente para discutir formas de reduzir as despesas de energia das unidades consumidoras do governo do Estado. “Estamos planejando ações para centralizar as contas do Estado, gerando eficiência e grande economia anual. E a Celesc, que está em um grande momento, pode e deve ser uma parceria nesta gestão da energia no Estado”, destacou o secretário. “Isso faz parte da filosofia do governador Jorginho Mello, que é sempre buscar economia e eficiência no uso do recurso público”, acrescentou.

Na mesma linha, o presidente da Celesc ressaltou que “é obrigação e responsabilidade da companhia buscar eficiência também na hora de vender energia para o Estado”.

foto>divulgação

Posts relacionados

Egidio Ferrari faz balanço dos primeiros 100 dias de governo e anuncia investimentos para tornar Blumenau uma cidade inteligente

Redação

Celesc realiza série de ações em escolas de diversas regiões de Santa Catarina ao longo do mês de abril

Redação

Celesc registra um dos melhores resultados da história com lucro 28,5% maior em 2024

Redação