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CELOS realiza pesquisa de satisfação entre beneficiários

Ação busca verificar itens como qualidade de relacionamento e a atenção à saúde

Uma pesquisa elaborada pela Agência Nacional de Saúde (ANS) está sendo aplicada entre os beneficiários do plano de saúde da Fundação Celesc de Seguridade Social (CELOS). Até o dia 08 de abril serão feitos contatos telefônicos, de forma aleatória, para ouvir a opinião dos beneficiários a respeito do questionário formado por 10 perguntas,  que abordam assuntos sobre atenção à saúde, canais de atendimento e avaliação geral.

“A CELOS já realiza, anualmente, a Pesquisa de Satisfação para os Participantes e Assistidos. Porém, vale destacar que esta pesquisa é focada nos serviços prestados através dos Planos de Saúde da CELOS, e o objetivo é de entender as necessidades e atender de forma satisfatória seus beneficiários”, explica Marco Petersohn (foto), Gerente da divisão regulatória da CELOS.

Como trata-se de um Programa de Qualificação, os trabalhos são conduzidos por empresa especializada e avaliada por auditoria independente, conforme os requisitos exigidos pela ANS. Por isso, o levantamento está sendo realizado pelo Instituto Lupi & Associados, empresa com 27 anos de experiência em trabalhos realizados para grandes empresas do mercado.

A participação dos beneficiários é de fundamental importância, para que possam compartilhar suas experiências e expectativas respondendo ao questionário. A ação ocorre de forma livre e com direito a recusa.

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