Destaques

Cláudio Prisco Paraíso de volta à TV catarinense

Considerando-se o ano eleitoral, com as eleições municipais, e o fato de já nos encontrarmos no segundo ano dos governos Lula da Silva e Jorginho Mello, o retorno do comentarista à TV catarinense ocorre num momento importante da política estadual e nacional.

Os bastidores da política serão abordados por um dos comentaristas mais conceituados e experientes do Sul do Brasil.

A participação de Prisco Paraíso será exibida na TVBV, repetidora da Rede Bandeirantes no Canal 510 em Santa Catarina. O Band Cidade vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h50, antes do Jornal da Band.

 

PERFIL DO JORNALISTA

Começou no Jornalismo em fevereiro de 1980, no jornal O Estado, como repórter de Geral (Cidade), passando depois de alguns meses a atuar na área Política, como o primeiro setorista do Executivo Estadual.

Após um período de 5 anos, atuou em diversos veículos de comunicação: repórter no Jornal de Santa Catarina, colunista no Diário Catarinense, Jornal A Notícia e Jornal O Estado. E comentarista na RBS TV, TV RECORD, Itapema FM, CBN Diário, Radio Som Maior e Radio Eldorado.

Durante 11 anos no Grupo RBS, participou de coberturas internacionais e de dezoito campanhas eleitorais.

Em 2015, Prisco retornou ao SBT, onde já havia atuado por 6 anos, com comentários e entrevistas ao vivo no jornal do Meio Dia e no noticiário noturno, permanecendo até meados de janeiro de 2023.

Além disso, comenta diariamente em algumas rádios e publica sua coluna do dia em alguns jornais do Estado. Em março de 2015, estreou nas redes sociais e está no ar com o Blog do Prisco há 9 anos www.blogdoprisco.com.br.

O jornalista acredita que o papel do profissional da comunicação é justamente levar ao leitor a notícia com transparência e isenção.

Posts relacionados

Criciúma é destaque nacional no Prêmio Band Cidades Excelentes 2024

Redação

Band Cidades Excelentes: conheça os ganhadores por categoria

Redação

“Prêmio Band Cidades Excelentes” promove edição especial para eleger as melhores gestões dos últimos quatro anos

Redação
Sair da versão mobile