Destaques

Com articulação de Laércio Schuster e presença de Ivan Naatz, PL de Indaial apresenta executiva municipal

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, 26, no Rancho Packer, o Partido Liberal de Indaial apresentou a nova executiva municipal. O deputado estadual Ivan Naatz participou do evento organizado e comandado pelo ex-deputado Laércio Schuster. Clério Ribeiro assumiu a presidência do PL no município.

Laércio Schuster se filiou na última semana ao PL, a convite do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello. Na ocasião, recebeu a missão de reconstruir o partido, fomentando um grande número de filiações partidárias, a maior da história do município.

“Para que o PL tenha a relevância que merece em Indaial, precisamos de alguém que com experiência para trazer recursos para a cidade nas mais diversas áreas, principalmente na saúde, educação, desenvolvimento econômico e assistência social. Como ex-deputado, ex-prefeito de Timbó e, principalmente pela minha proximidade com o governador Jorginho Mello, acredito que podemos fazer um grande trabalho visando as eleições municipais em 2024”, disse Schuster.

O ex-deputado mora em Indaial há três anos e acompanha de perto a vida dos indaialenses. Juntamente com a mulher, é empresário do setor de construção civil, gerando emprego e renda para cerca de 50 famílias. Durante a visita ao governador na última semana, Schuster também entregou a primeira camisa do PL de Indaial ao chefe do executivo estadual.

Laércio deve ser candidato a prefeito de Indaial, município que vem crescendo substancialmente nos últimos anos.

Ivan Naatz e Laércio Schuster – fotos>divulgação

Laércio Schuster

Natural de Rio dos Cedros, Laércio Schuster tem 48 anos, é casado e tem um filho. É formado em direito pela Universidade Regional de Blumenau (Furb), com especialização em direito público municipal pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Começou a carreira profissional no cartório da família e também foi empresário do ramo têxtil e de transportes. Schuster foi eleito duas vezes prefeito de Timbó, quando exerceu mandato nos períodos de 2009 a 2012 e 2013 a 2016. Presidiu a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) e a atual Associação dos Municípios do Vale Europeu (AMVE). Também foi secretário parlamentar da presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). Nas eleições de 2018, elegeu-se deputado estadual, com 36.923 votos.

Posts relacionados

Heloísa Cabral será a secretária de Assistência Social, Mulher e Família

Redação

Cresce campanha do voto útil para candidata da oposição, Vívian De Gann

Redação

Prefeito eleito de Rio do Sul, Manoel Arisoli Pereira, anuncia novos nomes de seu governo

Redação
Sair da versão mobile