Notícias Últimas

Conferência Estadual dos Advogados em Criciúma

Evento deverá reunir mil pessoas e alguns dos maiores juristas brasileiros para três dias de palestras

A OAB/SC está com as inscrições abertas para a XVIII Conferência Estadual dos Advogados, de 24 a 26 de maio em Criciúma (foto de capa). O evento, um dos principais da instituição, trará ao Estado alguns dos mais importantes juristas da atualidade, em diferentes áreas de atuação, como Araken de Assis, Cláudia Lima Marques, Eugênio Pacelli, Fredie Didier Júnior, João Batista Lazzari, Luiz Gustavo Bichara, Alexandre Morais da Rosa, dentre outros que ainda estão sendo confirmados. O evento também integra as comemorações pelos 40 anos de criação da Subseção de Criciúma.

Segundo o presidente da Seccional, Paulo Brincas (foto interna), a programação da Conferência será um dos pontos altos da atual gestão. “Estamos preparando um grande evento, com nomes que são referência em suas respectivas áreas, portanto será uma oportunidade ímpar de atualização profissional e de integração entre os advogados”, disse. Para o presidente da Subseção, Fábio Jeremias de Souza, a escolha de Criciúma “homenageia a combativa advocacia do Sul do Estado e ainda irá movimentar a economia da região”. Cerca de mil pessoas são aguardadas para o evento.

À frente da programação técnica, o Diretor da ESA/SC Pedro Miranda de Oliveira, disse que a qualidade dos palestrantes e a atualidade dos temas devem fazer com que as inscrições encerrem antes da abertura do evento. “Alguns nomes que estamos trazendo são profissionais bastante requisitados, cuja agenda é muito disputada”. Quem quiser garantir sua vaga pode acessar o endereço www.oab-sc.org.br ou ligar para (48) 3239.3533.

Crédito da foto: Divulgação/Decom

Posts relacionados

Vaguinho anuncia Cristiane Maccari Uliana Fretta para a Fundação Cultural de Criciúma

Redação

Em noite festiva, Acic homenageará pessoas e organizações

Redação

Mulher e jovem: Vaguinho e Salésio anunciam para a Secretaria da Fazenda, a técnica Marluci Freitas Bitencourt Vitali

Redação
Sair da versão mobile