Seguindo o coro de #SomosTodosSalvaro, a coligação “Criciúma Acima de Tudo”, dos candidatos a prefeito e vice, Vaguinho Espíndola e Salésio Lima (PSD), voltaram a reforçar o tom de protestos contra a prisão do prefeito Clésio Salvaro. Em mais um Ato Pela Liberdade realizado no fim da tarde desta quinta-feira, 19, na Avenida Centenário – área central do município –, a chapa e seus apoiadores evidenciaram a posição contrária à decisão, que teve novos desdobramentos no decorrer do dia, com a manutenção da detenção de Salvaro pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
“Mais do que nunca, estamos nas ruas clamando por justiça! Não vamos nos calar diante deste erro tremendo que estão cometendo contra o homem que mais trabalhou por Criciúma até hoje. Dia após dia, sentimos que os criciumenses estão conosco nessa batalha, o que se refletiu na pesquisa, que mostrou nosso avanço, e no crescimento da nossa campanha. Nos manteremos firmes, pelo povo dessa cidade, pelo prefeito Clésio Salvaro e por um município mais justo para todos”, ressaltou Vaguinho.
As mobilizações continuam pelo fim de semana: para a manhã do sábado, 21, a coligação marcou uma caminhada a partir das 10h, com concentração na Praça Nereu Ramos.
foto>divulgação