Blog do Prisco
Destaques

Convenção do PL oficializa Adriano Zimmermann e Dênis Lunelli à Prefeitura de Guaramirim

O Partido Liberal (PL) oficializou neste sábado, dia 3, a candidatura de Adriano Zimmermann e Dênis Lunelli para concorrer ao cargo de prefeito e vice-prefeito de Guaramirim nas eleições de 2024. Os nomes foram confirmados por meio de uma convenção do partido que reuniu também os pré-candidatos à vereança, além dos partidos que confirmaram a participação na coligação.

O presidente do PL, Reinaldo Richter, afirma que a nominata foi deliberada na convenção, reafirmando os nomes de Adriano Zimmermann e Dênis Lunelli para concorrer à Prefeitura, e nomeando os 10 candidatos a vereadores. “Também nos coligamos com quatro partidos: Republicanos, PRD, PSDB e PSD, que deliberaram em suas convenções a coligação na majoritária, aprovando os nomes de Adriano Zimmermann e Dênis Lunelli para prefeito e vice-prefeito. Com a coligação, contamos com 50 pré-candidatos a vereador. Conseguimos consolidar um trabalho que começamos lá atrás. A partir do dia 16 de agosto, vamos trabalhar fortemente e divulgar o nosso plano de governo junto a comunidade, para que o resultado seja positivo no dia 6 de outubro”, pontua. 

Em sua fala, Dênis Lunelli agradeceu a Deus e as famílias [dele e de Adriano] e ressaltou o que o fez querer participar da política. “Trabalho em Guaramirim há muitos anos, desde a vinda da Lunender para o município, e no dia a dia a gente percebe que a cidade precisa de um olhar diferente, um projeto a longo prazo que entregue mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, declara. 

Adriano Zimmermann relembrou o que os motivou a colocarem os nomes à disposição do PL para concorrer ao pleito. “Estamos aqui porque temos os mesmos propósitos e os mesmos valores. Ouvimos primeiramente a comunidade e elaboramos um plano de governo para melhor atender as necessidades de todos. Queremos trabalhar para fazer uma Guaramirim cada vez melhor!”

Além de mais de 250 pessoas, o evento também contou com a participação dos deputados Maurício Peixer, Coronel Armando, Sargento Lima, e lideranças do PL e dos partidos que integram a coligação.