Destaques

CyberGAECO/SC presta apoio em operação que investiga suposta fraude na comercialização de criptomoedas

Sete mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Florianópolis e Palhoça pela Polícia Civil de São Paulo com apoio do CyberGAECO e da Delegacia de Combate a Estelionatos da Grande Florianópolis. Uma das vítimas teria investido mais de 300 mil reais em suposta mineração e lucros em criptomoedas.

 

Os mandados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos na cidade de Barueri em São Paulo. Lá estão sendo cumpridos dois mandados. Aqui no Estado, o CyberGAECO, com apoio da Delegacia de Combate a Estelionatos (PCSC), cumpre sete mandados de busca e apreensão, sendo cinco deles em Palhoça e dois em Florianópolis.

O CyberGAECO é uma força-tarefa especializada formada por integrantes do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Penal do Corpo de Bombeiros Militares para o combate e enfrentamento de delitos praticados por meio de ambientes virtuais.

 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC

Posts relacionados

Operação Cabala: CyberGAECO participa de ação integrada para desarticular grupos criminosos especializados em fraudes cibernéticas e lavagem de dinheiro

Redação

Grande Florianópolis terá pela primeira vez um deputado conservador

Redação

Presidente Lula é recepcionado por lideranças locais em Florianópolis

Redação
Sair da versão mobile