Destaques

Daniel Freitas recebe nota 10 no “Ranking do Plenário”

O Deputado foi um dos dois únicos parlamentares catarinenses a alcançarem nota máxima. A pesquisa avaliou todos os 513 deputados federais durante o ano de 2019. A média geral foi de 5,9.

O deputado federal Daniel Freitas recebeu nota máxima no “Ranking do Plenário”, um levantamento realizado pelo Instituto Monte Castelo, por sua atuação na Câmara Federal. A pesquisa publicada avaliou todos os 513 deputados durante o ano de 2019. Esta foi a segunda edição do Ranking do Plenário, sendo a primeira com os deputados eleitos em 2018.

Ele foi um dos dois únicos deputados de Santa Catarina a alcançar 10. A média geral entre os parlamentares foi de 5,9, e outros 23 atingiram a pontuação máxima. No total, 143 deputados obtiveram nota acima de 8. Por outro lado, 157 ficaram abaixo de 5. Noventa e um, abaixo de 2.

Freitas afirma ter ficado feliz por teu seu trabalho no Congresso Nacional reconhecido. “Trabalhamos muito nas pautas importantes para o Brasil, 2019 foi um ano decisivo, e apenas o começo de todos os projetos que o Presidente Jair Bolsonaro tem para os brasileiros, que com certeza terão nosso apoio incondicional”, ressalta.

O Instituto Monte Castelo é um centro independente de pesquisa em políticas e legislação que não recebe recursos de governos ou partidos políticos. Segundo o instituto, o objetivo é avaliar quais deputados federais contribuem para a construção de um país mais seguro, livre e próspero. Isso implica, no Brasil atual, no respeito às instituições, na liberdade de empreender, no combate incessante à corrupção, no rigor contra o crime, na manutenção da família natural e da defesa da dignidade inerente a toda vida humana.

Mais informações sobre o ranking, o instituto e a metodologia utilizada podem ser encontradas no link: https://montecastelo.org/ranking/.

Posts relacionados

Amigos, familiares e autoridades prestam as últimas homenagens a Salomão Ribas Júnior

Redação

Plenário aprova novo critério para entrega do Troféu de Responsabilidade Social da Alesc

Redação

Plenário aprova política de transparência de operação de barragens em SC

Redação
Sair da versão mobile