Notícias

Dário diz que só Paulo Afonso quis ficar na Eletrosul

Senador Dário Berger envia nota ao blog, contestando informações publicadas neste espaço. Segundo ele, somente Paulo Afonso Vieira resistiu a entregar o cargo na Eletrosul e não o irmão, Djalma Berger. Confira:

“Quanto à nota divulgada em seu Blog na última terça-feira, 15, relatando que haviam durado apenas dois dias a decisão de saída dos cargos federais por parte do PMDB de Santa Catarina nos cabe colocar que a informação é
“mentirosa”. A verdade da nota se aplica apenas ao caso do ex-governador Paulo Afonso Evangelista Vieira, atualmente no cargo de diretor administrativo da Eletrosul, que se negou a entregar de imediato o seu cargo, elaborando uma moção do presidente da Eletrobrás, José da Costa Carvalho Neto, contrariando as ordens da executiva estadual peemedebista, informando que ficaria à espera da comunicação oficial da decisão da convenção nacional do partido. Cabe ressaltar que, em reunião realizada no diretório do PMDB, em Florianópolis, na última segunda-feira, 14, ficou-se decidido que a comunicação aos ministérios responsáveis pelos cargos federais ocupados pelo PMDB catarinense seria realizada pela Executiva Estadual do partido. Os cargos são do partido. E cabe ao partido a decisão final de ocupar ou não os espaços a ele destinados. Assim sendo, Djalma Berger colocou o seu cargo à disposição, atendendo a decisão da Executiva do PMDB de Santa Catarina.

Dário Berger, Senador PMDB/SC”

Posts relacionados

A polarização da política mundial e suas consequências econômicas e sociais, com José María Aznar

Redação

Ricardo Guidi se dirige aos criciumenses através de nota oficial sobre a operação do Gaeco em Criciúma

Redação

Plenário aprova política de transparência de operação de barragens em SC

Redação
Sair da versão mobile