Blog do Prisco
Manchete

Décio Lima é o maior cara-de-pau de SC

O senhor Décio Nery de Lima, que foi candidato a governador e chegou ao segundo turno nas eleições de 2022, está usando o lamentável episódio do suicídio de um catarinense – cujos relatos indicam que se transformou numa pessoa perturbada – para fazer proselitismo político.

Ou melhor, pra fazer politicagem do mais baixo calibre.

Esforçando-se para parecer comovido, o petista pede “desculpas” ao povo brasileiro pelo episódio e fala em nome de Santa Catarina.

Quem deu procuração para Décio falar em nome de Santa Catarina? Mas o pior (veja o texto e o vídeo abaixo) é que ele ataca diretamente o PL, como se o fato de o suicida ter sido candidato a vereador, em 2020, fosse o fator decisivo para o ocorrido.

Vamos citar só mais um exemplo: quando outro perturbado, de orientação esquerdista, Adélio Bispo, tentou assassinar a facadas o então candidato Jair Bolsonaro, qual foi a posição dos petistas mineiros, paulistas, catarinenses, e a posição de Décio?

Décio Lima, o senhor é um hipócrita, um oportunista e não representa a esmagadora maioria dos catarinenses. Certamente será candidato a governador em 2026. E certamente levará outra surra nas urnas porque simplesmente seu partido não tem a mínima moral para tratar sobre questões éticas, morais e comportamentais.

A esquerda está desesperada a ponto de usar uma tragédia pessoal e familiar para atacar o partido que representa a maioria dos catarinenses e brasileiros. Uma vergonha, Décio.

Aliás, o blog postou nesta manhã uma fala do deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança mostrando que o Judiciário é a bengala da esquerda sem votos, sem adesão e sem ideias.

Alguém tinha dúvida de que a esquerdopatia nacional usaria e usará o episódio à exaustão para fazer a mais rasteira politicagem? O senhor Alexandre de Moraes, que faz parte da bengala canhota, já declarou que depois do suicídio do catarinense, não haverá qualquer de anistia. Parabéns a todos os envolvidos. O Brasil realmente voltou.

“Presidente do PT/SC, Décio Lima se pronunciou nas redes sociais sobre explosões na Esplanada

O presidente do PT/SC, Décio Lima, gravou vídeo para as redes sociais direto da COP 29, em Baku, no Azerbaijão. Ele pediu “desculpa ao povo brasileiro” ao se referir ao candidato a vereador de Rio do Sul do (PL), Francisco Wanderley Luiz. O presidente do PT/SC também afirmou que Santa Catarina não é um estado de ódio.

Lima disse que as explosões em frente ao STF, na Praça dos Três Poderes, em Brasília, ocorridas nesta quarta-feira, são graves e devem ser apuradas com extremo rigor.

“Eu quero pedir neste momento perdão para o povo brasileiro. Nós estamos voltando agora de uma missão muito importante sobre a sustentabilidade (COP 29). Estamos acompanhando os episódios de Brasília ocorridos na Praça dos Três Poderes. Quero pedir perdão na certeza de que esse não é o retrato e o sentimento do povo catarinense. Nós, não somos um povo movido pelo ódio. Nós somos a terra de Madre Paulina, temos formação cristã”, disse Décio acrescentando que seu pai costumava catar tijolos para construir a igreja do bairro onde moravam, em Itajaí.

Décio lembrou que os catarinenses são o povo da terra de Madre Paulina, a primeira santa brasileira. “Não somos do partido do ódio, da raiva e muito menos do terrorismo. Portanto, o povo brasileiro tem que saber que Santa Catarina é, na sua grande maioria, um povo de amor e fé. Mas também quero deixar essa mensagem ao povo catarinense para que ele faça a sua reflexão: não é possível nos continuarmos acreditando no partido do ódio e da fake news e de atentados terroristas contra a Democracia e o estado brasileiro. A nossa cultura, a nossa vida, é a do amor e da solidariedade, da fé e de um mundo justo tanto para Santa Catarina, quanto para o nosso país. Nós temos que dar um basta, naquilo que visivelmente se transformou um partido do ódio em Santa Catarina”” declarou.”

SAIBA MAIS:

 

O Judiciário é a bengala da esquerda sem votos e sem adesão

foto>Ag. Sebrae, notícias

Posts relacionados

PIB 2022: Santa Catarina é líder entre os estados do Sul com destaque para o desempenho do setor de serviços

Redação

O Judiciário é a bengala da esquerda sem votos e sem adesão

Redação

Sem os pequenos negócios não há transição verde, defende Décio

Redação