Destaques

Deputada Tati Teixeira conclui mandato com importantes proposições na Alesc

Uma das propostas institui em Santa Catarina o Programa Cidade Amiga do Idoso

No período em que exerceu a função de deputada estadual, Tati Teixeira reforçou a representatividade do Sul de Santa Catarina no Parlamento. Atenta às demandas, a parlamentar protocolou 16 propostas em menos de 30 dias.

Desde que assumiu a cadeira na Assembleia Legislativa, a deputada conduziu diálogos e ações importantes em diversas áreas, como Saúde, Educação, Sustentabilidade, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Segurança Pública. “Sempre tive como prioridade ouvir a população. Apesar de ter sido um período curto, trabalhei muito e fico feliz de ter protocolado proposições que foram construídas em parceria com a comunidade”, afirma.

Entre as propostas elaboradas pela parlamentar, está o Projeto de Lei que institui o Programa Cidade Amiga do Idoso em Santa Catarina. O PL tem o objetivo de garantir a qualidade de vida do idoso e prevê a responsabilidade dos municípios nesse processo.

Tati Teixeira também esteve presente em diversas cidades do Estado. Com o gabinete itinerante, a deputada buscou o fortalecimento da participação dos cidadãos em seu mandato. “Nós não fizemos nada sozinhos. O meu trabalho foi coletivo, ao lado de pessoas que querem contribuir com a sociedade”, revela.

EMENDA PARA A UNESC
Tati Teixeira e Mauricio Eskudlark, PL, encaminharam à Universidade do Extremo Sul Catarinense o valor de R$ 150 mil. Os recursos são fruto da emenda parlamentar do deputado Eskudlark e serão destinados ao Programa Acolher – que visa cuidar da saúde emocional e psíquica da comunidade interna e externa da Unesc.

FIM DO MANDATO
O mandato da deputada Tati Teixeira, de Criciúma, teve início no dia 1° de janeiro de 2021 e termina domingo, dia 31. A parlamentar assumiu a vaga do deputado estadual Mauricio Eskudlark, PL, que se licenciou do cargo. “Encerro a minha participação no Parlamento com uma enorme gratidão a todos que estiveram comigo e me apoiaram nessa jornada. Foi um período curto, mas de grandes desafios e muito aprendizado. A cada dia, tenho ainda mais certeza da minha missão nesse mundo”, avalia.

Posts relacionados

Carlos Humberto (PL) denuncia crime ambiental em Balneário Camboriú

Redação

Comissão de Assuntos Municipais ouve demandas de associações de municípios da região serrana

Redação

Entidades se manifestam na sessão do Alesc Itinerante em Lages

Redação
Sair da versão mobile