--------- Notícias - Lateral

Deputado Daniel Freitas manifesta apoio a Eduardo Bolsonaro

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) surpreendeu o Brasil ontem (18) ao anunciar que se licenciará das suas atividades como parlamentar do Congresso brasileiro e seguirá nos Estados Unidos. O filho ‘zero três’ do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro vem trabalhando de forma muito consistente no cenário internacional, principalmente em função de sua grande influência e relacionamento com a alta cúpula do partido Republicano e com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sua família.

O deputado federal catarinense Daniel Freitas (PL-SC) foi um dos primeiros parlamentares a sair em defesa do colega:

“O Eduardo vem fazendo um trabalho extraordinário lá fora e está ‘incomodando’ muita gente. Que Deus o ampare e proteja, assim como toda a sua família. A sua luta é um exemplo a todos nós”.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou contra apreensão do passaporte do deputado Eduardo. O pedido havia sido feito pelos deputados petistas Lindbergh Farias (PT-RJ) e Rogério Correa (PT-MG) e até então a PGR não havia se manifestado a respeito. Desta forma, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, seguiu o parecer e arquivou o pedido.

Sair da versão mobile