A assessoria do deputado estadual Marcius Machado entrou em contato com o blog e enviou o texto abaixo depois da publicação de um vídeo em que integrantes do MBL (Movimento Brasil Livre) cobram a cópia de uma nota do gabinete do parlamentar e acabam discutindo, com o parlamentar colocando o mão no celular que estava gravando a abordagem. Veja no https://www.blogdoprisco.com.br/mbl-acusa-deputado-de-agressao-a-coordendaores-do-movimento/
“ESCLARECIMENTO
Os integrantes do MBL vieram de forma maliciosa e de má-fé de Florianópolis para um evento político partidário do Podemos e foram até o meu evento de forma muito estranha, parecendo até que estavam armados.
Há algumas semanas enviaram, via email, o pedido de uma Nota Fiscal de um material de prestação de contas. Devido à correria de campanha, sugeri que a solicitação fosse realizada via Alesc. Mas o pedido não foi realizado.
Assim vieram a Lages conseguir de forma coercitiva o documento.
Após o evento, enviei um email pedindo desculpas pelo ocorrido e solicitando o endereço para que fosse devolvido o relógio, que caiu no chão durante a movimentação. O que está gravado no vídeo, mas foi editado.
O vídeo divulgado pelos integrantes do Movimento está editado, o que demonstra de fato a má fé e a intenção partidária por trás da ação, para prejudicar minha imagem.
Marcius Machado”