Blog do Prisco
Destaques

Deputados americanos chamam Alexandre de “ditador”

Parlamentares americanos divulgaram um relatório, de 540 páginas, que é um verdadeiro escândalo. Escancaram aquilo que todo brasileiro de bem já sabe e/ou vem vivendo na pele: a censura impera no Brasil já há alguns anos e se aprofundou nas eleições de 2022 em diante.

O documento, intitulado “O ataque à liberdade de expressão no exterior e o silêncio do governo Biden: o caso do Brasil.”

Deputados americanos agora passam a chamar Alexandre de “ditador” e pegam carona nas revelações do megaempresário Elon Musk que, aliás, é elogiado pelos parlamentares por não acatar ordens ilegais e autoritárias da suprema toga tupiniquim.

O relatório cita, ainda, que desde as mais recentes eleições gerais no Brasil houve a suspensão de quase 150 contas do antigo Twitter, agora X, empresa de propriedade de Musk.

Os perfis censurados são todos de jornalistas, políticos e personalidades conservadoras, de direita.

Neste século já tivemos o mensalão, o petróleo e agora o xandão gate, imperador de um país onde traficantes, assassinos, ladrões, corruptos são soltos pela Justiça e não raras vezes com valores a cobrar do meu, do seu, do nosso suado dinheirinho.

Cadeia por aqui, nestes tempos de ditadura, é só para quem fala a verdade, critica o desgoverno e revela as ilegalidades e arbitrariedades do consórcio STF-Planalto.

foto>Internet, reprodução