Manchete

Dino vira ministro do STF sem votos dos senadores catarinenses

Os três senadores catarinenses votaram contra a indicação do comunista e patético Flávio Dino ao STF, que há muito virou um puxadinho do centrão e do PT.

Esperidião Amin e Jorge Seif já haviam antecipado o voto contrário à indicação de Lula da Silva, avalizada por Alexandre, o diminuto. Ontem à noite, a senadora Ivete da Silveira, que não havia externado sua posição, escalou a tribuna das redes sociais e afirmou que não votaria na comuna. Confira:

“Após acompanhar atentamente todo o processo da indicação do senador Flavio Dino para a vaga de ministro do STF, desde o momento em que ela foi enviada pelo presidente Lula ao Senado, decidi pelo voto contrário. Conversei com o indicado, fui buscar informações sobre ele, bem como ouvi diversas lideranças e acompanhei a sabatina do senador Flavio Dino nesta quarta-feira, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Continuarei trabalhando para honrar meu compromisso de buscar o melhor para Santa Catarina e para o Brasil.”

Flávio Dino, o pior governador da história do Maranhão e o pior ministro da Justiça deste país, recebeu 47 votos favoráveis e 31 contrários no plenário do Senado.

foto>Ag. Senado, arquivo, divulgação

Posts relacionados

PT é contra a democracia e pede prisão de quem convoca manifestação, um direito sagrado

Redação

Recurso do MPSC da lei que restringiu ”saidinha” de detentos irá influenciar ações no país

Redação

Caso Seif volta à pauta

Redação
Sair da versão mobile