Manchete

Ditadura PT-STF aprofunda perseguição a adversários

O regime ditatorial de conluio entre o Executivo, pilotado pelo PT, e o STF (com suporte de boa parte do Judiciário e do Ministério Público) aprofunda e aprimora a perseguição a adversários políticos. Na manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro de 2024, o deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) acordou sob a mira de um fuzil empunhado por um agente da Polícia Federal.

O crime de Jordy? Ser o líder da oposição na Câmara dos Deputados. A operação da PF na casa e no gabinete do parlamentar fluminense foi ordem dele, Alexandre, o diminuto, que se julga o dono do Brasil.

A Polícia Federal, que outrora batia na casa e nos escritórios de políticos corruptos, pegava malas e mais malas de dinheiro, inclusive dinheiro em cuecas e outras partes íntimas, agora virou a KGB tupiniquim, uma polícia política, aparelhada e a serviço do regime comunista.

Qualquer cidadão que disponha de pelo menos um neurônio e não faça parte da Organização, direta ou indiretamente (a grande mídia, por exemplo, é cúmplice do regime) não pode assistir a tudo isso calado.

Fica o repúdio deste humilde espaço de comunicação e análise política contra a desfaçatez e a soberba destes que querem, a todo custo, se vingar daqueles que não se curvaram e não se curvarão para lamber as botas dos tiranos.

Segue um versículo bíblico escrito há cerca de 2.700 anos. É direcionado aos tiranos, seus apoiadores e os que se deliciam com o mal.

“Porque o TIRANO é reduzido a nada, e se consome o escarnecedor, e todos os que se dão à iniqüidade são desarraigados”; Isaías 29:20

 

O senador Jorge Seif (PL-SC) escalou a tribuna das redes sociais para manifestar sua indignação contra mais este arbítrio do regime.

Posts relacionados

Caso Seif volta à pauta

Redação

Recurso do MPSC da lei que restringiu ”saidinha” de detentos irá influenciar ações no país

Redação

“Isso só pode ser uma proposta política para confirmar uma narrativa”

Redação
Sair da versão mobile