O governador eleito de São Paulo, João Doria Júnior, saiu fortalecido das urnas e torna-se a principal liderança tucana no Brasil. Vai governar o mais importante estado brasileiro a partir de janeiro. O deputado federal Marco Tebaldi fez uma visita ao governador eleito, esta semana, quando conversaram sobre o futuro do Brasil, apoio a Jair Bolsonaro e a refundação do PSDB.
“É mais do que necessário resgatar os valores da fundação do PSDB quando Fernando Henrique, Mário Covas, Montoro e tantos outros líderes criaram esta sigla para fugir de atos duvidosos e estar mais perto do pulsar das ruas. Perdemos várias eleições para presidente e isto serve para demonstrar que não estávamos afinados com o que a grande maioria necessitava. As pessoas precisavam de proteção contra os desmandos do PT”, avalia Tebaldi.
Doria disse ao deputado catarinense que o PSDB deve apoiar as reformas do governo de Jair Bolsonaro, sem adesão ou participação em cargos. Deve definir uma agenda de apoio que seja consoante com os princípios do PSDB. Tebaldi esteve em São Paulo para mais uma consulta médica.
RECUPERAÇÃO
Ele faz tratamento pós-operatório após cirurgia para retirada de câncer no pâncreas. Levou os exames para avaliação e comemora os bons resultados: “estou feliz e este Natal e Ano Novo vai ser muito mais agradável e esperançoso visto que meus exames estão todos muito bons”.