Manchete

Edson Lapa lança candidatura a prefeito, mas deve compor em Itajaí

Ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Itajaí nas eleições 2020, Edson Lapa (terceiro da E para a D) se filiou ao Partido da Mobilização Nacional (Mobiliza) nesta quarta-feira (03), tendo sua ficha abonada pelo presidente local, Hudson Barboza Matos.

Há quatro anos, ele disputou o paço itajaiense na condição de vice de Robison Coelho, que deve ser novamente candidato a prefeito da cidade peixeira. Lapa sinaliza que pode compor com o MDB (seria o vice de Carlos Chiodini, segundo da E para a D) ou mesmo apoiar o Manda Brasa na campanha deste ano.

Edson Lapa é pastor evangélico e lidera uma grande igreja na cidade.

O ato, em Itajaí, foi prestigiado pelo deputado federal e presidente do MDB de Santa Catarina Carlos Chiodini, presidente do MDB de Itajaí Wilson Rebelo Jr. e pelo pré-candidato a vereador pelo MDB Sueverton Aquino.

Olhar em prol do social e bandeiras de uma vida inteira. “Coloco meu nome à disposição da sociedade para construir um projeto de cidade com olhar em favor principalmente dos menos favorecidos. Trabalho em prol do social e defendo bandeiras da fé uma vida inteira, e quero emprestar essa experiência a serviço de Itajaí”, frisou Lapa.

Edson Lapa é pastor e coordenador do MEVAM Social, braço social da igreja que é cofundador, a MEVAM, que tem sede em Itajaí, e conta com cerca de 150 igrejas aliançadas em Santa Catarina e aproxidamente 2 mil no Brasil.

foto>divulgação

Posts relacionados

Heloísa Cabral será a secretária de Assistência Social, Mulher e Família

Redação

Cresce campanha do voto útil para candidata da oposição, Vívian De Gann

Redação

Prefeito eleito de Rio do Sul, Manoel Arisoli Pereira, anuncia novos nomes de seu governo

Redação
Sair da versão mobile