O secretário adjunto da Secretaria dos Portos, Aeroportos e Ferrovias de Santa Catarina, Robison Coelho, criticou em suas redes sociais a decisão da prefeitura de nomear o ex-governador do MDB, Pinho Moreira, como superintendente do Porto de Itajaí.
Para Robison, “o porto de Itajaí está em crise e a “solução” da prefeitura é uma nomeação política. Ao invés de um profissional que conhece portos e comércio exterior, convidaram para o cargo de superintendente o ex-governador Eduardo Pinho Moreira, do MDB. Seria uma piada, se não fosse trágico.”, disse.
Lembrando que o MDB já trouxe para Itajaí como pré-candidato a prefeito o deputado federal Carlos Chiodini, que é de Jaraguá do Sul.
Será que o MDB em Itajaí não tem gente competente da cidade, que precisa importar “paraquedistas” para dirigir os assuntos mais importantes do município?
O ex-governador, ainda não nomeado, ficou de dar uma resposta definitiva na segunda-feira. Mas com as críticas que vem recebendo de todos os setores da cidade, será que realmente vai aceitar o cargo?