Notícias

Eduardo Moreira avisa que PMDB deve apresentar 250 nomes para prefeito

O presidente licenciado do PMDB, vice-governador Eduardo Moreira, iniciou nesta segunda-feira, 27, uma agenda de reuniões com lideranças do sul do estado. O objetivo dele é percorrer 40 municípios até o fim do ano, levando informações e apresentando as metas partidárias com foco em 2016. Nesta segunda, Moreira reúne-se com peemedebistas de Laguna, Orleans, Lauro Muller e Urussanga.

Na terça-feira, 28, os compromissos são em Cocal do Sul, Treviso, Siderópolis, Forquilhinha e Criciúma. “Estamos levando as metas definidas pelo PMDB, com os números das últimas três eleições, e mostrando que podemos e devemos crescer”, destaca Eduardo Moreira.

De acordo com o vice-governador, o PMDB aprovou resolução para que a sigla tenha candidatos em todos os municípios do estado e estabeleceu como meta 250 nomes. “A orientação é para que todos os municípios apresentem opções, lógico que há situações especificas que serão analisas com a participação da executiva estadual, mas a projeção é de 250 nomes”, explica.

No mês de agosto, Eduardo Moreira deve visitar os municípios do Vale do Araranguá, em data ainda não definida, e finalizar os encontros em setembro, já que no mês de outubro serão realizadas as convenções municipais e estadual do partido. “Nas convenções municipais serão eleitos os delegados que irão homologar as candidaturas em 2016”, destaca.

Sobre a expectativa partidária na região sul, o presidente licenciado afirma que o partido se prepara para aumentar sua representatividade atual. “Estamos trabalhando unidos e focados no projeto de 2016”, concluí.
Em Orleans (foto), Eduardo Moreira também participou de entrevistas na imprensa local (foto) com o deputado Ronaldo Benedet.

Foto: PMDB/SC Divulgação

Posts relacionados

Heloísa Cabral será a secretária de Assistência Social, Mulher e Família

Redação

Prefeito eleito de Rio do Sul, Manoel Arisoli Pereira, anuncia novos nomes de seu governo

Redação

Prefeito eleito de Rio do Sul anuncia os nomes dos futuros secretários da Educação e de Obras

Redação
Sair da versão mobile