A assessoria da Eletrosul enviou nota ao blog, assegurando que Márcio Zimmermann não participou da solenidade que marcou a posse de Djalma Berger na presidência da companhia. Confira:
“Em resposta à nota publicada nesta quarta-feira (29/07), a Eletrosul esclarece que o ex-presidente Márcio Pereira
Zimmermann não compareceu ao evento de posse, realizado ontem (28), diferentemente do que foi noticiado pelo blog (comentário do blog: realmente, o ex-presidente não participou do ato que confirmou Djalma Berger na presidência da companhhia, conforme transpareceu no post citado pela assessoria. Mas esse fato não mudou em nada o abatimento de Zimmermann, atestado por inúmeros funcionários da elétrica.)
A solenidade contou com a presença dos ex-presidentes Eurides Mescolotto, Milton Mendes e João Paulo Kleinübing. Participaram ainda autoridades e representantes do setor de energia, como o presidente da Eletrobras, José da Costa Carvalho Neto, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia, Altino Ventura Filho, representando o ministro Eduardo Braga, entre outros convidados.”
Na foto, os ferrenhos rivais João Paulo Kleinübing, ex-presidente da elétrica, e Décio Lima, que prestigiou o correligionário Cláudio Vignatti, novo diretor de Finan