Destaques

Em Brasília, deputado  Naatz convida Bolsonaro para a Oktoberfest 2023 de Blumenau

Cumprindo agenda de compromissos junto a ministérios e  no Congresso Nacional em Brasília, nesta terça e quarta-feira ( 30-31) , o deputado estadual Ivan Naatz (PL) , acompanhado do deputado federal Jorge Goetten (PL), também manteve encontro e reunião com o ex-presidente da República e  atual Presidente de Honra do PL nacional, Jair Bolsonaro . Além da análise da organização do quadro nacional e estadual político partidário , Ivan Naatz aproveitou para convidar Jair Bolsonaro para a próxima edição da Oktoberfest Blumenau , em outubro, entregando , inclusive, um caneco oficial da festa.

Bolsonaro ficou de agendar e lembrou das últimas duas vezes em que esteve em Blumenau, ainda como deputado federal, em 2015, participando do desfile da Oktober , e em  2017  numa palestra na Vila Germânica. Sobre o panorama político nacional , o ex-presidente analisou  que o PL “apesar de ser um partido grande , com 99 parlamentares , a oposição ao governo federal não deve ser radical mas em defesa dos interesses da nação”. O prefeito  de Balneário Piçarras, Tiago Baltt (MDB) também participou do encontro.

MERCOSUL – Na agenda de contatos como atual presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares do Mercosul-UPM,  o deputado Ivan Naatz teve encontro com o presidente do Uruguai, Luis Alberto Lacalle . Durante a conversa sobre o futuro do  processo de integração latino-americano, Naatz aproveitou para convidar também  Lacalle para visitar Blumenau durante a realização da Oktoberfest 2023, em outubro, considerada a maior festa alemã das Américas.

Junto com outros  11 presidentes de países da América do Sul, Lacalle esteve em Brasília nesta terça-feira ( 30) participando de encontro internacional promovido pelo presidente Lula com objetivo de retomada da integração regional no Continente

 

Posts relacionados

Integração de sistemas reduz tempo para abertura de empresas em Blumenau

Redação

Deputado americano com parentes no Brasil manda recado ao consórcio ditatorial

Redação

Descontentamento federal

Redação
Sair da versão mobile