O prefeito de Lages, Toni Duarte, divulgou uma nota garantindo que permanece no PPS. Na terça-feira, o blog destacou a articulação que poderia levá-lo ao PMDB, engenharia que, pelo visto, não funcionou. Confira:
“Foi veiculada no prestigioso Blog do Prisco uma nota dando conta de que é iminente a minha saída do PPS para ingresso no PMDB, visando as eleições municipais de 2016. Embora o veículo citado e seu autor sejam costumeiramente fontes de boas informações, desta feita quem levou a eles a informação, na realidade, desinformou.
Tenho, com muita satisfação, amigos e valorosos parceiros nas mais diversas siglas partidárias, inclusive no PMDB. Considero as boas relações um importante componente da missão política, para bem representar as pessoas e suas aspirações. No entanto, estou, continuo e continuarei no PPS, junto à Deputada Federal Carmen Zanotto, parlamentar de primeira grandeza e destaque nacional, pensando e agindo sem trégua em defesa dos interesses de Lages, unindo forças a todos e todas que queiram o bem de nossa cidade, bandeira esta que defendo acima de quaisquer outros interesses.
Toni Duarte”
Foto: PML, arquivo, divulgação