Destaques

Em nova campanha, Aurora Alimentos apresenta o novo posicionamento de marca

Campanha mostra de uma forma irreverente o diferencial cooperativista da marca e o segredo por trás da qualidade e do sabor de seus produtos

A nova campanha da Aurora Alimentos reforça o diferencial da cooperativa formada por mais de 100 mil famílias.  “A Aurora Alimentos preza pelo bem-estar das pessoas produzindo alimentos de alta qualidade que já conquistaram o Brasil e o mundo”, assinala o diretor comercial Leomar Somensi.

A campanha da Aurora, criada pela agência FCB Brasil, comunica o novo posicionamento da marca: “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, e tem estreia no próximo dia 26. Além do filme e peças digitais, existirão ainda ações especiais no reality A Fazenda que inicia em setembro na Record e tem patrocínio da marca. Os filmes têm produção da O2.

Segundo o gerente de marketing da Aurora Alimentos Ricardo Chueiri, “a campanha chega ao consumidor agora, com uma série de ações previstas para os próximos meses que trazem a essência cooperativista da marca abordada de uma forma irreverente, associando o cuidado e o carinho presente em toda a cadeia da Aurora Alimentos, como diferencial de sabor e qualidade de nossos produtos.”

Outro destaque fica por conta do seu portfólio que conta com mais de 850 produtos. “A Aurora está entre os maiores players de alimentos do Brasil e conta com um diferencial bem relevante que é ser uma cooperativa – ter mais de 100 mil famílias trabalhando juntas com a marca. E é esse olhar mais cuidadoso e próximo que destacamos na campanha”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

Com crescimento constante e ganhando cada vez mais destaque no mercado nacional, recentemente a Aurora recebeu reconhecimento por ser a marca que mais conquistou novos consumidores no Brasil em 2020, segundo a pesquisa Brand Footprint, da Kantar Worldpanel.

O tenista Gustavo Kuerten é o embaixador da Aurora Alimentos há 10 anos. Guga protagonizou um fato curioso na produção do material, quando emocionou ao vestir novamente, pela primeira vez, o uniforme que usou há 20 anos na conquista do tricampeonato em Roland Garros na nova campanha da marca. Usando a mesma roupa, incluindo tênis e faixa originais, o tenista relembrou um dos mais célebres momentos da carreira e refez o desenho do famoso coração na quadra. 

 

Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=l3FLcHDW96E

 

 

Posts relacionados

LK Design Hotel tem nova carta de vinhos e lança bebida de marca própria

Redação

WTC expande divisas da região Sul e lança projetos de Real Estate

Redação

Especialista catarinense contribui para posicionar 3 empresas  de SC no ranking dos 205 Negócios em Expansão da revista Exame

Redação
Sair da versão mobile