Destaques

Em Tubarão, Amin é recebido por Althoff mas o prefeito do PP não apareceu

O senador Esperidião Amin, candidato do PP ao governo catarinense, encerrou sua agenda de campanha na quinta-feira em Tubarão. É a maior cidade do estado administrada por um prefeito do PP, Jores Ponticelli. O alcaide, contudo, não apareceu nas agendas do correligionário na Cidade Azul. 

Amin encontrou-se, contudo, com seu primeiro suplente, o ex-senador Geraldo Althoff, do PSD. Não significa necessariamente que Althoff está apoiando Amin, mas os dois mantém boa convivência. Até porque, caso Amin vença a eleição majoritária, o sulista vira senador por mais quatro anos, a exemplo do que já ocorreu quando do falecimento de Vilson Kleinübing.

A relação de Esperidião Amin com Joares Ponticelli definitvamente deteriorou-se. O prefeito deve mudar de endereço partidário assim que o quadro político que sair das urnas estiver cristalizado em Santa Catarina.

No período da tarde, Amin participou de uma caminhada com candidatos e lideranças na cidade de Tubarão. Entre eles os candidatos a deputado Pepê Collaço, Valmir Comin, Fernando Cruzetta, dos Progressistas, e João Zaboti, do PSDB, além do seu suplente a senador Geraldo Althoff e lideranças da região.

Finalizou o dia no evento “Fala Candidato”, na Câmara de Dirigentes Lojistas, a CDL, em Florianópolis. Amin prometeu que no seu governo não haverá guerra fiscal, assim como não houve no seu governo anterior.

foto>divulgação

Posts relacionados

PT é contra a democracia e pede prisão de quem convoca manifestação, um direito sagrado

Redação

“Isso só pode ser uma proposta política para confirmar uma narrativa”

Redação

Amin se manifesta sobre processo que tornou Bolsonaro réu

Redação
Sair da versão mobile