Blog do Prisco
Notícias

Emocionado, Maninho anuncia: “Não serei candidato a Vice”

Após ter o nome lembrado para compor a chapa majoritária como Vice do pré-candidato à reeleição, Prefeito Luciano Buligon (PSB), Plínio David De Nes Filho (DEM), o Maninho, anuncia sua decisão com palavras emocionadas de agradecimento, apoio e reconhecimento:   

“Caros Chapecoenses! Nesses últimos dias meu nome tem sido citado por diversas fontes como um possível pré-candidato à Vice-Prefeito. No dia 01 de julho de 2016 recebi com muita alegria e emoção a palavra que o Luciano (Buligon) me trazia, informando que por consenso unânime dos partidos que já manifestaram apoio ao Projeto, eu seria o nome.  

plinio david de nes filho

Isso me fez retornar ao passado e recordar a minha cidade. Acredito que tudo isso é fruto de corações generosos e de lembranças de um passado que marcou nossas vidas. Fiquei de pensar. Pensei, refleti, analisei e encontrei dificuldades de ordem pessoal para assumir tão importante cargo, mas jamais estarei ausente dos temas que dizem respeito a nossa comunidade.  

Tenho uma opinião formada sobre a eleição que se avizinha. Acredito firmemente que o nome mais indicado é o de Luciano Buligon, pelas suas ações já demonstradas, pelos seus interesses e desejos constantes há longo tempo: de bem servir Chapecó!  

Quero expressar meu reconhecimento a todos os partidos que indicaram o meu nome, mas em especial aos Democratas, ao qual sou filiado, juntamente com outras tantas pessoas de bem e que podem muito contribuir com Chapecó.  

Da cidade (Chapecó) de 4.500/5.000 habitantes, dos carreiros que nos levavam às escolas e das pinguelas que uniam ponto a ponto algumas vias… da minha família, dos meus amigos, daqueles que foram e daqueles que ainda estão, o meu MUITO OBRIGADO.  

Posts relacionados

A polarização da política mundial e suas consequências econômicas e sociais, com José María Aznar

Redação

Ricardo Guidi se dirige aos criciumenses através de nota oficial sobre a operação do Gaeco em Criciúma

Redação

Plenário aprova política de transparência de operação de barragens em SC

Redação