Destaques

Empresa de SC está entre as 100 que crescem mais rápido no mundo, segundo ranking

O texto e as informações são do Portal Economia SC

“Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Clutch, empresa global em provedores de serviços B2B, acaba de divulgar o ranking das 100 empresas de crescimento mais acelerado do mundo.

Lidera o pódio a empresa de desenvolvimento de realidade virtual e aumentada Lucid Reality Labs. A Icalia Labs e a Applover, empresas especializadas no desenvolvimento de softwares, aparecem na 2ª e 3ª posição, respectivamente.

Duas brasileiras aparecem no ranking, a Indicium, empresa de Florianópolis que impulsiona organizações a uma cultura contínua baseada em dados aparece na 13ª posição, enquanto a desenvolvedora de produtos digitais Luby, de São Paulo, ocupa o penúltimo lugar, a 99ª posição.

O reconhecimento global como uma das empresas de crescimento mais acelerado é a prova da ascensão e relevância da cultura de dados nas empresas, não só brasileiras, como também internacionais. Atualmente, cerca de 35% da nossa base de clientes está nos Estados Unidos. Essa conquista reflete o comprometimento e a visão da Indicium em apoiar cada vez mais empresas em uma cultura contínua de dados. Como catarinense e empreendedor, eu fico muito orgulhoso do que estamos construindo“, avalia Matheus Dellagnelo, CEO e cofundador da Indicium, que cresceu 225,8% no último ano.

As empresas foram escolhidas após uma comparação dos dados financeiros com a taxa absoluta de crescimento da receita delas de 2021 a 2022. Compõe o levantamento das empresas que cresceram mais rápido prestam serviços como desenvolvimento de web, marketing, call center, SEO, serviços de TI, entre outros.”

Posts relacionados

Abertura de empresas cresce 10,9% no terceiro trimestre de 2024 em Santa Catarina

Redação

Indícios de corrupção e favorecimento em prefeitura do Novo em Joinville

Redação

Economia de Santa Catarina cresce 3,8% em 12 meses e fica acima da média nacional

Redação
Sair da versão mobile