A Entrelinhas Comunicação completa 13 anos nesta sexta-feira, 21 de março, sendo referência na comunicação estratégica e no fortalecimento da imagem de marcas locais e regionais. Desde sua fundação, a empresa atua compartilhando histórias de maneira autêntica e impactante, transformando eventos, novidades e cases empresariais em notícias, e levando adiante o nome de Jaraguá do Sul ao grande público. A humanização, a criatividade e a proximidade são elementos-chave das estratégias desenvolvidas pela agência, garantindo que seus clientes se comuniquem de forma autêntica e engajada.
Além de ser pioneira em Jaraguá do Sul nos serviços de assessoria de imprensa, a Entrelinhas estende sua atuação para demais áreas da comunicação corporativa, fornecendo também apoio na produção de conteúdo multiplataforma e desenvolvendo ações com influenciadores digitais, que hoje são formadores de opinião no mercado.
Com um portfólio que inclui atendimento a empresas como Warren Investimentos, Unifique, Grupo Menegotti, Sorrisoteca, Placetour Agência de Viagens e Engetec Imóveis, a agência é reconhecida por criar conexões reais entre as marcas e a comunidade, sempre com olhar atento à inovação e ao desenvolvimento do setor.
À frente das principais tendências que definem como marcas e públicos interagem, a agência especializada aponta hoje a autenticidade e a proximidade como fatores essenciais para o sucesso das estratégias de comunicação. Entre os principais movimentos do mercado, destaca que as redes sociais funcionam agora como verdadeiras “mesas de bar”, onde é necessário estabelecer diálogos genuínos para se conectar: é fundamental criar laços sólidos com a audiência por meio de um conteúdo relevante e envolvente.
Segundo a jornalista e CEO da Entrelinhas, Debora Volpi, a comunicação também se tornou mais espontânea, com menos edições e mais naturalidade, aproximando empresas e consumidores de maneira impactante e genuína. Outro ponto fundamental , hoje, é a conexão emocional dos conteúdos, sendo que as marcas que ensinam, inspiram ou divertem conquistam mais engajamento e fidelidade do público. “A Entrelinhas entende a importância dessa abordagem e desenvolve estratégias que utilizam o storytelling como ferramenta para capturar a atenção e fortalecer reputações. Nós buscamos humanizar as marcas. Através do nosso trabalho, marcas ganham rostos e vozes”, coloca.
Além disso, as mudanças no comportamento do consumidor também impactaram a forma como as decisões de compra são tomadas. O tradicional funil de vendas evoluiu para um formato de looping, no qual as interações ocorrem de maneira espontânea durante a navegação digital, a qualquer momento, implicando numa disputa ainda mais acirrada pela atenção do consumidor. Diante desse cenário, a agência procura desenvolver soluções inovadoras para garantir que seus clientes estejam bem posicionados em um mercado cada vez mais competitivo.
Sobre a Entrelinhas Comunicação
A Entrelinhas Comunicação é uma agência especializada em assessoria de imprensa, jornalismo corporativo e estratégias de conteúdo multiplataforma. Fundada em Jaraguá do Sul, há 13 anos, é referência no fortalecimento da imagem de marcas locais e regionais, conectando negócios ao público por meio de conteúdos relevantes e envolventes. A empresa atua na criação de narrativas autênticas, combinando criatividade e inovação. A agência estende sua atuação também em demais áreas da comunicação corporativa, desenvolvendo ações de relacionamento com influenciadores digitais e outros projetos voltados para o ambiente digital. Para saber mais basta acessar: www.entrelinhascomunica.com.br ou seguir @entrelinhascomunica nas redes sociais.