Blog do Prisco
Manchete

“Estou com o senhor” afirma Adriano Silva a Jorginho Mello

Durante a posse da nova diretoria da Ajorpeme na noite desta quinta-feita (07), em Joinville, o prefeito Adriano Silva (Novo) se reencontrou com o governador Jorginho Mello (PL). Foi o primeiro encontro dos dois após as eleições do ano passado, em que Adriano se reelegeu com larga vantagem.

No uso de sua fala, Adriano agradeceu a parceira do governador Jorginho e lembrou que caminha ao lado de Mello desde sua campanha ao Senado, em 2018. Ainda destacou que seu desejo é estar com Jorginho. “Afirmo aqui hoje que estou com o senhor”. Confira:

Posts relacionados

Lei que cria a Rota Turística Religiosa “Caminho da Graça”, de autoria do deputado Maurício Peixer, é sancionada em Santa Catarina

Redação

Tribunal de Contas recomenda a aprovação das contas da Prefeitura de Joinville de 2024

Redação

Prefeitura de Joinville abre consulta online e realiza audiência pública sobre a PPP de infraestrutura para novas unidades escolares

Redação