Destaques

Fabrício afirma que fica no PL e que não apoia Carlos Humberto

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, assinou a nota abaixo. Afirma que não sairá do PL e a reafirma que não apoiará o deputado Carlos Humberto, seu correligionário, para a própria sucessão.

Confira:

“Nota à imprensa e à população de Balneário Camboriú

1.⁠ ⁠Em relação à informação veiculada por alguns colunistas no dia de ontem, sobre a minha saída do Partido Liberal, gostaria de esclarecer que se trata de pura invencionice e elucubrações por parte daqueles que atuam contra os interesses da cidade de Balneário Camboriú e do Partido Liberal.

2.⁠ ⁠Fui eleito e reeleito prefeito de Balneário Camboriú por outros partidos, e decidi me filiar ao PL com o objetivo de apoiar a eleição do senador Jorge Seif, do governador Jorginho Mello, do presidente Jair Bolsonaro e também de Carlos Humberto deputado estadual. Sempre fui coerente com os compromissos e valores da cidade para obter os mandatos que a população generosamente me concedeu.

3.⁠ ⁠Esses mandatos foram dados para que eu trabalhe em defesa da cidade, estimulando seu desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida da nossa gente. Acredito que estamos realizando esse trabalho de forma contínua e dinâmica.

4.⁠ ⁠Esse processo requer continuidade, pois as bases sólidas desse projeto para a cidade demandam uma direção coerente com o que começamos em 2017.

5.⁠ ⁠Ontem, tive uma reunião com o governador Jorginho Mello, reafirmando meu compromisso de caminhar com ele e informando que o deputado Carlos Humberto não será o indicado pelo nosso grupo para representar a continuidade desse projeto em Balneário Camboriú.

6.⁠ ⁠Sem qualquer demérito pessoal, gostaria de destacar dois motivos principais para essa decisão: primeiro, o fato de ele assumir o compromisso em várias reuniões com a sociedade organizada e com nosso grupo em permanecer na Assembleia Legislativa pelos 4 anos para contar com nosso apoio em sua eleição como deputado estadual em 2022, acordo que naquele momento foi enfático ao prometer que cumpria sob qualquer hipótese, e que agora ignora e tentar romper. E também pela demonstração que este comportamento destoa com valores e princípios republicanos que compartilho, que guiam nosso projeto para a cidade.

7.⁠ ⁠Para resumir: não estou deixando o PL; o deputado Carlos Humberto não será o candidato indicado pelo nosso grupo, formado por representantes de diversos setores da sociedade de Balneário Camboriú; e, por fim, informo que anunciaremos o nome que representará nosso projeto de cidade nas eleições desse ano nos primeiros dias da próxima semana.

Atenciosamente,

Fabrício Oliveira Prefeito de Balneário Camboriú e Presidente Municipal do PL.”

SAIBA MAIS:

Fabrício de saída para o União Brasil?

Posts relacionados

Carlos Humberto (PL) denuncia crime ambiental em Balneário Camboriú

Redação

Carlos Humberto (PL) homenageia padre de Camboriú

Redação

Saindo do PSD em direção ao PL

Redação
Sair da versão mobile