Notícias Últimas

Deputado Felipe Estevão: Disposição para o trabalho e humildade

Sétimo mais votado entre os 40 deputados estaduais eleitos e que vão assumir na próxima legislatura da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, que se inicia no começo de fevereiro de 2019, o jovem Felipe Estevão, 29 anos, é uma das novidades da política catarinense. Humilde, determinado e com disposição para o trabalho, ele se organiza para surpreender e deixar um legado durante os quatro anos deste primeiro mandato que conquistou nas urnas. O jovem parlamentar foi o segundo mais votado entre os seis eleitos pelo PSL, partido de Jair Bolsonaro e de Comandante Moisés, que disputa o segundo turno da eleição estadual. Confira um breve perfil de Felipe Estêvão:

Felipe Estêvão, deputado estadual eleito – foto>divulgação
Qual a sua expectativa para o mandato de deputado estadual?
Quando coloquei meu nome à disposição do PSL para concorrer à vaga e durante todo o processo eleitoral sempre tive objetivos muito claros. Quero participar do processo de construção da nova política no Brasil e em Santa Catarina. O povo acordou nas urnas e também irá nos cobrar resultados do mandato. Quero atuar e discutir os principais problemas do nosso Estado. Meu gabinete terá as portas abertas, principalmente para o Sul do Estado e nossa querida Laguna, Tubarão e toda a região da Amurel. Não tínhamos representante, agora temos.
O que esperar de novo na sua atuação?
Os políticos têm que ser mais sensíveis às necessidades daqueles que mais precisam do Estado. Temas como saúde, educação e, principalmente, segurança pública serão olhados com carinho. Eu, junto com a bancada do partido de Jair Bolsonaro, vou trabalhar também ao lado do governador Comandante Moisés pelo desenvolvimento de Santa Catarina. Conheço bem as demandas da nossa região e vou lutar para investimentos. Tenho humildade para aprender, ouvir e não irá faltar trabalho e disposição de fazer o bem para os catarinenses.
Qual o recado para a classe política foi dado por essa onda?
O envolvimento, ao invés da política de privilégios, e a necessidade de renovação são fundamentais no atual momento do País. A população mostrou força e o desejo de mudança. A classe política teve claros sinais de que a população não vai mais aceitar calada as artimanhas e conchavos para o bem e interesse de poucos. Fizemos uma bancada de seis deputados estaduais, todos estreantes. Não tenho dúvida que o catarinense vai se surpreender com o tipo de trabalho realizado por este time.

Posts relacionados

Deputado americano com parentes no Brasil manda recado ao consórcio ditatorial

Redação

Sindicatos patronais do setor de serviços alertam para os riscos da diminuição da jornada de trabalho

Redação

2º Encontro de Colaboradores dos Sindicatos Rurais reforça o compromisso com o setor produtivo

Redação
Sair da versão mobile