A Federação das Indústrias do Estado de SC realiza, no próximo dia 2 de maio, uma reunião híbrida para expor os resultados da análise expedita realizada para monitorar a situação das obras de conservação e melhorias do trecho da BR 101 sob responsabilidade da CCR Via Costeira.
O objetivo da análise, feita pelo engenheiro Ricardo Saporiti, é monitorar o cumprimento das obrigações da concessionária previstas em contrato e contribuir para a segurança e eficiência deste importante corredor logístico.
O trecho concessionado da rodovia analisado, de 220 quilômetros, atende 19 municípios e nele estão instalados cerca de 39,5 mil estabelecimentos entre os setores industrial, comercial, serviços e agropecuário, que empregam juntos mais de 324,1 mil trabalhadores.
O evento é aberto e os interessados podem participar presencialmente ou de forma remota, mas devem fazer inscrição no link.
SERVIÇO:
O que: Apresentação da análise expedita realizada para monitorar a situação das obras de conservação e melhorias da BR 101 SUL
Quando: 2 de maio às 14 horas
Onde: Sede da FIESC em Florianópolis ou remotamente, pelo link da reunião
É necessária inscrição prévia para participar do evento.
foto>Divulgação, CCR, Via Costeira