Advogado Joel de Menezes Niebuhr, doutor em Direito Público, participa nesta quinta-feira, 5, como painelista em colóquio promovido pela Universidade de Washington
A corrupção no Brasil ultrapassou as fronteiras, ganhou manchetes internacionais e agora se transforma em tema de debate durante um colóquio nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, 5 de novembro, a George Washington University Law School promove um seminário sobre a luta do Brasil contra a corrupção no Brasil, tendo como convidados grandes nomes da advocacia nacional. Os painelistas são a mineira Cristiana Fortini, os paranaense Rafael Schwind e Cesar Pereira, e o catarinense Joel de Menezes Niebuhr, tendo como moderadores Dean Jessica Tillipman e Christopher Yukins, ambos da Universidade de Washington.
No seu currículo ainda estão várias publicações. Ele é autor dos livros Princípio da Isonomia na Licitação Pública; O Novo Regime Constitucional da Medida Provisória; Dispensa e Inexigibilidade de Licitação Pública; Pregão Presencial e Eletrônico; Registro de Preços: Aspectos Práticos e Jurídicos; e Licitação Pública e Contrato Administrativo; além de diversos artigos e ensaios para revistas especializadas.
Foto: divulgação