Notícias

Futuro do PSL-SC em debate nos bastidores de seminário no Sul

Renomados especialistas em direito e profissionais da comunicação, estiveram em Capivari de Baixo, neste sábado (01), para debater o futuro da política em Santa Catarina e no Brasil, no Seminário realizado pela Menegaz Jr, consultoria política e que reuniu mais de 400 participantes, com a presença dos Deputados Federais eleitos, Daniel Freitas (PSL) e Caroline De Toni (PSL), e dos Deputados Estaduais, Júlio Garcia (PSD), Volnei Weber (PMDB), Felipe Estevão (PSL), e dos Presidentes dos partidos, Paulinho Bornhausen (PSB) e Lucas Esmeraldino (PSL).
No encontro, o vereador Kaká Fernandes, que coordenou a Casa Bolsonaro e Moisés, em Balneário Camboriú, conversou com o Presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino e também com o organizador do seminário, Laércio Menegaz Júnior, consultor político credenciado pela Associação Brasileira de Consultores Políticos do Brasil (Abcop), que promoveu a campanha do Governador Carlos Moises.
Kaká Fernandes e Lucas Esmeraldino – foto>Fernando Carnevalli, divulgação
O trabalho liderado por Kaká durante a campanha teve grande repercussão e resultado muito expressivo nas urnas em favor dos candidatos do PSL. O que lhe credenciou junto aos dirigentes e líderes estaduais da legenda.
Durante o Seminário, Laércio fez uma apresentação dos números alcançados pelo PSL no Estado, que conseguiu fazer a maior bancada de Santa Catarina na Câmara Federal, com quatro, dos 16 Deputados eleitos, a maior bancada na Assembleia Legislativa, com seis, dos 40 Deputados e uma votação histórica também ao Senado, onde Lucas Esmeraldino alcançou mais de um milhão e cem mil votos, totalizando 17,79% dos votos válidos dos Catarinenses.

Posts relacionados

Sistema FAESC/SENAR presente no 10º Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite em Florianópolis

Redação

Ministro catarinense do STJ participa do Seminário Sul Brasileiro de Reestruturação Empresarial

Redação

Justiça catarinense marca presença em seminário sobre reestruturação empresarial

Redação
Sair da versão mobile