A deputada federal, Geovânia de Sá (PSDB, C na foto de capa) percorreu alguns municípios da Região Carbonífera e prestou contas dos seis primeiros meses de seu mandato no Congresso Nacional. As visitas iniciaram por Lauro Muller, onde ela reuniu lideranças do PSDB e da igreja na sede da Coopermila. Ela fez um balanço de sua atuação parlamentar, dando ênfase para os projetos de lei e para as lutas em favor da sociedade.
“Em nosso mandato não vamos nos preocupar com quantidade de projetos, mas com qualidade e eficácia. Além de fiscalizar, nosso papel também é de produzir leis que beneficiem a população”, destacou a deputada ao lado do presidente do PSDB local, Alcimar Debrida e do presidente da Igreja Assembleia de Deus de Lauro Muller, pastor Rubens da Silva.
Em Orleans, o encontro foi na Câmara de Vereadores, com o presidente Mário Coan e lideranças tucanas. Além de falar sobre seu trabalho na Câmara dos Deputados, Geovânia de Sá respondeu questionamentos sobre votações como redução da maioridade penal e terceirização. A crise que afeta os brasileiros também foi pauta da discussão.
A filiação do presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Urussanga, Paulo Albino da Silva, foi o ponto alto da visita feita ao PSDB de Urussanga. “Seu Paulinho é uma grande pessoa e sua luta pelos aposentados o credencia para estar ao nosso lado”, enfatizou a deputada, que teve a companhia do presidente da sigla, Odilon Barbosa.
De Urussanga, Geovânia de Sá seguiu para Morro da Fumaça onde se encontrou também com lideranças tucanas daquele município. Além de falar sobre sua atuação parlamentar, a deputada também conversou sobre o trabalho do partido para as eleições municipais de 2016.
Fotos: divulgação