Destaques

Gleisi Hoffmann enfatiza atenção do governo Lula à candidatura do Lela em Florianópolis

Durante visita à capital catarinense nesta terça-feira (10), a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, destacou o interesse do governo Lula na candidatura de Lela à prefeitura de Florianópolis. Em um evento que reuniu mais de 200 pessoas, ela promoveu os projetos federais e teceu críticas à administração atual da cidade.

“Imagina com o Lela e a Ana (Carolina, vice), o quanto nós vamos potencializar os projetos que são feitos pelo governo Lula. O prefeito não acredita nos projetos que nós acreditamos, no Minha Casa, Minha Vida, nas creches para crianças, na importância do Tarifa Zero”, destacou.

O candidato Lela ressaltou o potencial de Florianópolis como uma caixa de ressonância para a expansão do PT em outras cidades de Santa Catarina.

“Estamos fazendo uma eleição que possa dialogar com os trabalhadores e trabalhadoras, se conectando com quem realmente a gente defende. Para quem não acredita, registre na memória: nós vamos para o segundo turno”, destacou o candidato.

A agenda da presidente do PT na cidade foi intensa, incluindo um almoço com lideranças locais, gravações e uma sessão de fotos. Sua chegada a Florianópolis ocorreu pouco depois do meio-dia.

“A presença Gleisi aqui em Santa Catarina é muito importante para mostrarmos que o partido e o presidente Lula estão dando toda a atenção para a nossa Capital e para a nossa candidatura. E também é fundamental para animar a militância”, destaca Lela.

O encontro contou com a participação de lideranças do PT, incluindo os deputados estaduais Fabiano da Luz e Luciane Carminatti, além dos deputados federais Pedro Uczai (atualmente licenciado) e Carla Ayres, evidenciando o forte apoio do partido à candidatura local.

foto>divulgação

Posts relacionados

Décio Lima é o maior cara-de-pau de SC

Redação

Pavan e Rubens elogiam Jorginho e Jerry

Redação

Santa Catarina está entre os três estados do país com o menor percentual de moradores em favelas

Redação
Sair da versão mobile