Blog do Prisco
Destaques

Governador prestigia lançamento da campanha de Luizinho Américo na Penha

Cerca de mil pessoas participaram na noite do último sábado, 31, do lançamento da campanha da chapa do PL   “Arrancada da Vitória do 22” – que aconteceu na Associação dos Pescadores do Gravatá (APEG).  Com a presença do governador do estado e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, e do senador Jorge Seif,  o candidato a prefeito Luizinho Américo (PL) e o vice, Mário Marquett (PL) apresentaram suas propostas de renovação e mudança para o município de Penha.

“Vamos mostrar à Penha que é possível mudar de verdade com um projeto de renovação. Um projeto com propósito e que tem o aval máximo do nosso governador Jorginho Mello para colocar Penha no trilho do progresso, do crescimento. Um projeto de preza pelo enxugamento da máquina pública com a redução de cargos, desenvolvimento econômico, mobilidade urbana, saúde, educação, esporte e segurança pública”, frisou Luizinho.

Em seu discurso, o governador Jorginho Mello afirmou que “Penha precisa de um bom prefeito. Essa cidade é um perola, tem as belezas das praias, tem o Beto Carrero, mas nós precisamos fazer mais e é isso o que o Luizinho e o Marquett propõem, e eu quero estar junto com vocês, para ajudar o Luizinho a ser o melhor prefeito que Penha já teve. Pra cima deles!”.

O deputado estadual, Maurício Peixer (PL) e o empresário  Alex Murad, Presidente do Parque Beto Carrero World, também participaram da Arrancada da Vitória do 22. “Nosso objetivo estratégico é do desenvolver a Penha, de verdade, de forma honesta e transparente. Contamos com o apoio absoluto do governador Jorginho Mello para isso, da nossa bancada de deputados estaduais, deputados federais e dos nossos senadores”, finalizou o candidato Luizinho.

Posts relacionados

PIB 2022: Santa Catarina é líder entre os estados do Sul com destaque para o desempenho do setor de serviços

Redação

FAESC presente em ato do Governo de SC que concede incentivos para a geração de 26 mil empregos no Estado

Redação

O MDB e o governo Jorginho Mello

Redação