Blog do Prisco
Manchete

Governo Topázio e o fogo amigo para tentar fabricar uma crise

O prefeito Topázio Neto (PSD), da Capital, vem agindo com extrema correção, transparência e firmeza no caso de um fiscal da municipalidade flagrado cobrando propina para não fazer o seu trabalho. Resumidamente, cobrando altos valores para liberar obras irregulares e que já estavam em estágio avançado de construção.

Trata-se de um fato isolado dentro de uma estrutura gigantesca. A Polícia, o Judiciário e a Prefeitura, na questão administrativa, agiram e seguem agindo dentro da lei e com a celeridade possível e necessária em um caso como esse.

O prefeito Topazio Neto - fotos>divulgação

Trocando em miúdos: a crise na administração é zero x zero ao quadrado. O que está havendo é um belo fogo amigo. Gente de dentro do PSD querendo ocupar mais espaço dentro da prefeitura, sem sucesso, tenta desestabilizar o prefeito e sua gestão que, aliás, vai muito bem, obrigado. Só há crise na cabeça de alguns e em algumas poucas bocas direcionadas.

Ocorre que, pelo seu perfil empresarial, o prefeito não permite e não aceita certas concessões para contratos e licitações.

Quem tenta atingir Topázio pelo lado de dentro é gente acostumada a estas práticas nada ortodoxas e que justamente por esse modus operandi já respondeu, está respondendo e vai responder por coisas futuras perante a Justiça.

Assim que o caso tornou-se público, Topázio Neto veio a público, através de um vídeo, deixando muito claro o que ocorreu, qual sua posição e incentivando a população a não entrar nesse tipo de chantagem, denunciando eventuais servidores que usam o cargo para auferir vantagens indevidas para si mesmos.

O alcaide continua acertando muito mais do que cometendo equívocos e não por acaso é favorito à reeleição em 2024.

Posts relacionados

Republicanos filia vice-prefeito de Brusque, Deco Batisti

Redação

Bancada do Sul vai pedir audiência com governo federal para tratar do Morro dos Cavalos

Redação

Procissão do Senhor dos Passos reúne mais de 100 mil fiéis em Florianópolis e emociona a cidade com manifestações de fé e tradição

Redação