Manchete

Guidi e Acélio na liderança em Criciúma

A Coligação Criciúma de Todos, encabeçada pelos candidatos Ricardo Guidi e Acélio Casagrande, torna pública a ação judicial que fez cumprir a Lei Eleitoral (art. 74 da Res. TSE n. 23.610/2019), em relação à norma que dispõe que apoiadores de campanha não podem ultrapassar o limite de 25% do tempo total de programas eleitorais.

Pesquisa divulgada pela Rádio Jovem Pan mostra vantagem da coligação Criciúma de Todos.

A preferência dos criciumenses para governar a cidade a partir de 2025 é de Ricardo Guidi (D) e Acélio Casagrande. A informação é da pesquisa da Rádio Jovem Pan News, feita pelo Instituto Niul e divulgada nesta quarta-feira, 18.

Os dados apontam: Guidi com 38,95%; Vaguinho com 29,41%; Arlindo Rocha 9,86%; Paulo Ferrarezi 3,34%; Jorge Godinho 2,07%; Júlio Kaminski 1,27%; não sabe 9,54%; não respondeu 1,1%; nenhum deles 3,82%; branco/nulo 0,64%.

“Este é o sentimento das ruas. Diariamente sentimos esse carinho no olhar e palavras de cada criciumense. A nossa gratidão por todo apoio e confiança”, colocou Guidi. Já Acélio Casagrande reforçou que é mais uma certeza do caminho traçado. “Os números mostram que estamos no caminho certo e isso nos anima cada vez mais”, finalizou.

Vaguinho tenta impugnar pesquisa da Rádio Jovem Pan e perde na justiça

A coligação Criciúma Acima de Tudo perdeu no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina o pedido de impugnação da pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 18, pela Rádio Jovem Pan News Criciúma.

A alegação da defesa de Vaguinho foi de que haviam falhas no processo de coleta de dados da pesquisa, mas foi indeferida pela justiça.

 

foto>Divulgação

Posts relacionados

Vaguinho anuncia Cristiane Maccari Uliana Fretta para a Fundação Cultural de Criciúma

Redação

Em noite festiva, Acic homenageará pessoas e organizações

Redação

Saindo do PSD em direção ao PL

Redação
Sair da versão mobile