Blog do Prisco
Manchete

Independência do Brasil

O STF, o grande câncer brasileiro, precisa de uma assepsia, brado que deve cortar o país neste 7 de setembro de 2021. A prioridade é a limpa, a remoção de algumas figuras do Supremo. Isso só se dará pelas mãos do Senado, que será pressionando pelo povo nas ruas. E mesmo assim não será simples. Nem fácil, mas a população precisa fazer sua parte.
A segunda prioridade é impedir o retorno dos corruptos ao poder, processo que está em pleno curso em movimentos calculados e coordenados pelo estabilishment que prospera no ambiente de corrupção em desfavor das outras centenas de milhões de brasileiros.
Vale lembrar que o DNA do STF é o DNA do PT. Sete dos 11 atuais ministros foram nomeados pela dupla Lula da Silva-Dilma Rousseff. Essa conexão é quase autoexplicativa sobre o que se passa neste país a esta altura do campeonato.
Outra questão importante. Quando se pontua essa realidade nefasta que vivemos, isso não significa que se está atrelando a abordagem e as necessidades que temos à reeleição de Jair Bolsonaro.

Terceira via
O colunista entende que a polarização é maléfica para o Brasil. O país precisa de uma terceira via, sem despreparo e sem corrupção. Essa que é a grande verdade.

Medo
Daí vem o presidente do Supremo, Luiz Fux, e solta uma nota informando que vai reforçar a segurança de sua sede pelos temores do que pode ocorrer no 7 de setembro.

Ah, o STF
Ora, quantas e quantas vezes assistimos, durante duas décadas, o MST, irrigado com milhões de dinheiro público, fazer arruaça e ameaças país afora, inclusive na Praça dos Três Poderes? E não tinha nota oficial, não tinha segurança reforçada nada. Talvez porque soubessem que não seriam atacados pelos companheiros.

Mimimi
Como agora a esquerda não tem mais o controle das ruas, ficam com esse mimimi. Patético, pra dizer o mínimo, o senhor Luiz Fux.